Eis os termos covardes usados para fazer chacota com Eduardo Bolsonaro no apartamento de Moraes

Ler na área do assinante

A mais recente informação que vem de Brasília saiu de um jantar no apartamento do ministro do STF Alexandre de Moraes na última terça-feira (18/3).

De acordo com relatos de ao menos três fontes que participaram do evento, em uma conversa informal, Eduardo Bolsonaro foi chamado por alguns convidados de “frouxo” e “bananinha” poucas horas após anunciar uma licença não remunerada da Câmara dos Deputados para morar temporariamente nos Estados Unidos. 

A chacota é uma covardia!

Entre os presentes estavam o vice-presidente Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), além do procurador-geral da República, Paulo Gonet. O encontro também reuniu sete dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, incluindo Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin, Nunes Marques, Luiz Fux e Flávio Dino.

Em recente entrevista à Revista Oeste, Eduardo Bolsonaro - que já havia previsto as reações de Moraes - fez questão de mandar um duro recado ao ministro:

“Ele deve estar se deleitando com essa situação agora, mas o lado racional dele certamente já acionou o alerta. 
Fique tranquilo, Alexandre de Moraes, vamos ver quem vai rir por último nessa história toda”, pontuou.

A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar