Esquerda "surta" e entra em "parafuso" ao ver o levante de Eduardo Bolsonaro

Ler na área do assinante

Parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) reagiram à decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do mandato para permanecer nos Estados Unidos. 

O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), "surtou" ao afirmar que a ausência de Eduardo é positiva para o Parlamento, já que ele "não tinha condição de representar o Parlamento para se posicionar contra os interesses nacionais". O deputado Rogério Correia (PT-MT), visivelmente transtornado, acrescentou que Eduardo está "preparando a fuga do pai".

Eduardo Bolsonaro, que estava nos EUA há cerca de 20 dias, era cotado para presidir a Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Com sua licença, o deputado Filipe Barros deve assumir o comando do colegiado.

Líderes do PT já chegaram ao absurdo de solicitar que o ex-presidente Jair Bolsonaro utilize tornozeleira eletrônica para evitar uma possível fuga do país.

O levante de Eduardo Bolsonaro deixou o "sistema" em "parafuso".

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você! 

da Redação Ler comentários e comentar