URGENTE: Eduardo se licencia do cargo de deputado e vai ficar nos EUA em busca de apoio internacional contra Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou nesta terça-feira (18) que irá se licenciar temporariamente de seu mandato para permanecer nos Estados Unidos. Seu objetivo, segundo ele, é buscar respaldo internacional para punir aqueles que considera "violadores dos direitos humanos", mencionando diretamente o ministro Alexandre de Moraes e a Polícia Federal.

O comunicado foi feito por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Eduardo afirmou estar comprometido com uma “missão” que inclui pressionar por sanções contra Moraes e defender a anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023. Ele destacou que a licença será sem remuneração.

“Quero me dedicar integralmente a essa causa e garantir que as devidas punições sejam aplicadas aos responsáveis por abusos contra os direitos humanos. Aqui nos EUA, posso focar nessa luta e buscar justiça para os perseguidos”, declarou.

Durante o vídeo, Eduardo Bolsonaro manifestou preocupação com o futuro de seu pai, afirmando temer que Jair Bolsonaro seja preso e que nunca mais possa vê-lo pessoalmente.

“Seus adversários querem encarcerá-lo para destruí-lo, assim como teria ocorrido com Donald Trump caso não tivesse sido reeleito”, disse.

O parlamentar também fez críticas diretas a Alexandre de Moraes, prometendo que sua meta será responsabilizá-lo judicialmente.

“Não retornarei ao Brasil até que você pague pelos seus abusos de autoridade”, afirmou.

A perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e sua família se tornou algo desumano, cruel... Uma vingança!! Tudo leva a crer que sua liberdade deve ser, de fato surrupiada. Esse "plano" de vingança do "sistema" começou em 2022 e, desde então, querem esconder o que realmente aconteceu naquelas eleições... Todos os absurdos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

Neste livro são descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar