Vingança de Glória Perez atinge famílias no Brasil
26/08/2017 às 06:48 Ler na área do assinantePor que Glória Perez está fazendo isso com o povo brasileiro? Seria vingança à família? O que pessoas assistem todas as noites, na volta ao lar, junto dos seus, é uma sessão contínua de indução ao crime organizado.
“Faça isso que está sendo mostrado, você pode!”
O momento catastrófico pelo qual passam as famílias no Brasil, tem desencadeado o desespero, a incerteza e o “agarre o que vier”.
Exatamente isso! Esse tem sido o papel da novela, um convite ao filho(a) adolescente, ao esposo desempregado para subir o morro e resolver o problema.
O demônio colorido, debochando de sua ingenuidade
Tem bebida, sexo ordinário e libertinagem. A fragilidade abre precedentes perigosos! Glória Perez ainda não aprendeu que é crime cercear e sugestionar a balbúrdia! O entretenimento não pode confundir pessoas.
O nosso povo é simples. Gente que ainda acredita que a Juliana Paes é a coisa mais linda do universo, sem se dar conta de que o trabalho da atriz no momento presta um desserviço ao país, uma afronta à sua prole.
Leia um bom livro, converse com a família, sem dividir atenções com o DEMÔNIO COLORIDO, debochando de sua ingenuidade.
Crie o escapismo e evite pisar na ratoeira armada no tapete da sala!!!
Walther Alvarenga
Fonte: Via Notícia
Nota da Redação: A filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, foi assassinada em 28 de dezembro de 1992. Um caso policial que abalou o país e recebeu ampla cobertura da imprensa.
Daniella, que à época fazia a telenovela ‘De Corpo e Alma’, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, então esposa de Guilherme.
O corpo da atriz foi encontrado numa região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte.
O caso chocou o Brasil pelos envolvidos serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos.