Alcolumbre se enfurece

Ler na área do assinante

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), declarou nesta quinta-feira (13) que pretende apresentar uma representação contra o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) no Conselho de Ética da Câmara. A iniciativa surge após declarações do parlamentar envolvendo a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT).

Na quarta-feira (12), Gayer questionou o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), companheiro de Gleisi, sobre sua postura diante de uma fala recente do presidente Lula. O chefe do Executivo afirmou que havia escolhido “uma mulher bonita” para conduzir as negociações com o Congresso. Além disso, Gayer sugeriu que Lula teria “oferecido” a ministra a Alcolumbre e ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), “como um cafetão oferece uma garota de programa”.

Em outra postagem, o deputado insinuou um envolvimento entre Gleisi, Motta e Alcolumbre. Diante da repercussão, o presidente do Senado afirmou que estuda as medidas cabíveis.

"Estamos com os advogados analisando a representação sobre a fala do deputado federal em relação ao episódio que envolve um deputado federal, um senador da República e uma ministra de Estado", declarou Alcolumbre a jornalistas.

O senador também criticou o tom das declarações feitas por Gayer:

“O que está dificultando no Brasil são as pessoas agredirem as outras sem medir o que estão falando”, afirmou.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar