URGENTE: Nova decisão do STF contra o General Braga Netto

14/03/2025 às 15:40 Ler na área do assinante

Por decisão unânime, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a manutenção da prisão do ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto. Ele é acusado de tentar interferir em investigações relacionadas a um suposto plano para um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O julgamento foi realizado em ambiente virtual, sem discussões entre os ministros, que apenas registraram seus votos. O relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, teve seu posicionamento seguido por Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux.

Braga Netto, general do Exército, teve papel de destaque no governo Bolsonaro, ocupando os cargos de ministro da Casa Civil e da Defesa. Em 2022, ele integrou a chapa presidencial como candidato a vice ao lado do ex-presidente.

O ex-ministro está entre os 34 denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sob a acusação de envolvimento no alegado esquema golpista, que também inclui Bolsonaro. Com a decisão do STF, as investigações sobre o caso seguem em andamento.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir