Globo sofre brutal queda de audiência com mudança de horário
17/03/2025 às 15:19 Ler na área do assinanteA novela Tieta, que vinha impulsionando a audiência das tardes da TV Globo, enfrentou uma queda expressiva na última quarta-feira (12), ao ser exibida mais cedo devido às transmissões da Supercopa Feminina e da Libertadores.
De acordo com dados, a reprise marcou média de 10,7 pontos na Grande São Paulo entre 15h11 e 15h54, seu pior desempenho desde a reestreia. Até então, o recorde negativo da trama no Vale a Pena Ver de Novo havia sido de 12,2 pontos, registrados em 24 de dezembro.
Na sequência, a audiência caiu ainda mais com a transmissão do confronto entre São Paulo e Flamengo pela Supercopa Feminina, que obteve 8,6 pontos entre 15h54 e 17h59.
Outra novela impactada pela mudança de horário foi Garota do Momento. Exibida das 18h07 às 18h44, a trama das seis registrou 14,5 pontos, sua pior marca em uma quarta-feira desde a estreia, em novembro.
Já no horário nobre, a eliminação do Corinthians da Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil garantiu 25,2 pontos para a Globo entre 21h21 e 23h35, com pico de 25,5 durante a partida.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...
da Redação