Regina Duarte deixa a esquerda em "surto" ao fazer menção direta ao filme de Fernanda Torres

Ler na área do assinante

A atriz e ex-secretária de Cultura Regina Duarte soltou o verbo sobre o filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres.

Em uma publicação nas redes sociais, ela usou o título da obra para ironizar a situação de mulheres presas pelos ataques de 8 de janeiro de 2023, defendendo anistia para os condenados.

No vídeo compartilhado por Regina, aparecem imagens de diversas detidas, acompanhadas da frase: "Ainda estou aqui… presa". A publicação também faz críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), acusando-o de instaurar uma "ditadura do judiciário" e afirmando que as condenadas foram presas apenas por "questionar o sistema".

A esquerda, como já era de se esperar, entrou em "surto".

https://www.instagram.com/p/DG1_KXDug2k/

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar