Desesperado, Lula pretende flexibilizar vigilância sanitária para tentar baixar preço de alimentos
08/03/2025 às 18:08 Ler na área do assinanteO governo Lula pretende diminuir a fiscalização da qualidade dos alimentos para baratear o preço.
Pelo visto, nenhuma preocupação com a saúde da população.
A notícia estapafúrdia foi revelada pela revista Exame.
Essa tal flexibilização vai permitir que produtos circulem entre estados e municípios sem a necessidade de passar pelos principais sistemas de inspeção sanitária.
A medida gera enorme preocupação sobre o controle sanitário e a qualidade dos produtos, já que os sistemas de inspeção existem justamente para garantir que os alimentos atendam aos padrões de segurança e higiene.
No Planalto, a avaliação é de que a alta no preço dos alimentos é o principal fator para a queda de popularidade do governo Lula. Desde janeiro, a gestão tem buscado alternativas para conter a inflação, mas sem impacto direto na percepção da população.
Parece que agora a ideia é colocar a população em risco.
Essa turma é completamente irresponsável.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação