Agora é Filipe Martins que ‘mira’ Xandão

Ler na área do assinante

Filipe Martins pretende arrolar o ministro Alexandre de Moraes (STF) como uma das suas testemunhas na defesa que apresentará até a próxima segunda-feira (10).

A ideia é constranger Moraes e explicitar a múltipla condição do ministro no caso, de vítima, investigador e juiz. O ministro seria um dos alvos de um atentado dos bolsonaristas, segundo a denúncia da PGR.

Caso Moraes autorize a inclusão de si próprio no rol de testemunhas, os advogados do ex-assessor pretendem questioná-lo sobre seu papel no processo e o motivo pelo qual se considera vítima.

Ao mesmo tempo, caso Moraes se indefira como testemunha, isso poderia, na visão dos advogados do ex-assessor, abrir espaço para pedir nulidades futuras no processo, com o argumento de cerceamento da defesa.

Além do ministro do STF, o delegado da Polícia Federal Fábio Shor, responsável por conduzir o inquérito, também será arrolado por Martins.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar