
Com apenas uma frase, Michelle resume a absurda perseguição contra Bolsonaro
07/03/2025 às 06:15 Ler na área do assinante
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o avanço das investigações contra Jair Bolsonaro ocorre sempre que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva enfrenta dificuldades diante da opinião pública.
“Essas coisas parecem surgir para tentar disfarçar as trapalhadas do governo”, declarou.
Líder do PL Mulher, Michelle sugeriu que essas ações poderiam estar sendo usadas como cortina de fumaça para desviar o foco das recentes decisões judiciais que anularam condenações da Operação Lava Jato.
Sobre a denúncia da PGR contra Bolsonaro e outras 32 pessoas, Michelle Bolsonaro resumiu a absurda perseguição com a seguinte frase:
"Um ‘pau de arara do século XXI’...”
Disse ela:
“Estão tentando justificar tudo com base em uma delação que, aparentemente, foi obtida por meio de ameaças e práticas que mais se assemelham a uma ‘tortura psicológica’, um ‘pau de arara do século XXI’...”, afirmou.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
