

Donald Trump prometeu acabar com o Hamas.
Em publicação na rede social Truth, o presidente americano ordenou a libertação de todos os reféns israelenses “agora” e a devolução dos corpos das vítimas assassinadas pelos terroristas.
“Liberte todos os reféns agora, não depois, e devolva imediatamente todos os corpos das pessoas que você assassinou, ou ACABOU para você. Somente pessoas doentes e distorcidas mantêm corpos, e você é doente e distorcido!
Estou enviando a Israel tudo o que precisa para terminar o trabalho, nenhum membro do Hamas estará seguro se você não fizer o que eu digo.
Acabei de me encontrar com seus antigos reféns cujas vidas você destruiu“, pontuou Trump.
E disse ainda:
“Este é seu último aviso! Para a liderança, agora é a hora de deixar Gaza, enquanto você tem uma chance. Além disso, para o povo de Gaza: um lindo futuro o aguarda, mas não se você mantiver reféns. Se você fizer isso, você está MORTO! Tome uma decisão INTELIGENTE. LIBERTE OS REFÉNS AGORA, OU HAVERÁ UM INFERNO PARA PAGAR MAIS TARDE!”
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!