Prefeitura de BH banca beijo gay entre Jesus e o diabo. E o prefeito permanece mudo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste fim de semana, um jornalista e influenciador esquerdista, Luiz Othávio, publicou imagens onde um folião fantasiado de Jesus e um outro como diabo, se beijam em meio aos carnavalescos em Belo Horizonte. Essa cena grotesca e agressiva contra os cristãos foi curtida pela Prefeitura de Belo Horizonte e, pior, publicada em sua página oficial como “vídeo promocional” com a lastimável cena.

Sobre o jornalista em questão, não há muito o que dizer, mesmo porque com a repercussão negativa, retirou o vídeo do seu perfil e se pronunciou com a única forma de defesa que tem; atacou os cristãos que não gostaram do vilipêndio, alegando homofobia (aff…), ignorando a cena grotesca dos personagens. Lamentável ver o reflexo de tamanha doutrinação nas faculdades brasileiras, que transformam jovens em zumbis culturais.

Já sobre o prefeito em exercício, Álvaro Damião, que responde por atos dos servidores municipais, ainda não se pronunciou sobre o vexame. Da mesma maneira que o jornalista, a página oficial da prefeitura também retirou o vídeo do ar.

Só falta agora, o Damião também focar na homofobia para justificar a diabólica barbaridade, faltando-lhe coragem (e motivos) para responder sobre a posição da prefeitura para replicar a vergonhosa ação protagonizada pelos fantasiados de JESUS e o DIABO. Esse é o ponto: normalizar um beijo entre JESUS e o DIABO.

Com a palavra, o prefeito Álvaro Damião!

Sinceramente, espero que as autoridades acionem o Código Penal brasileiro, em seu artigo 208, onde o ultraje a culto, bem como o impedimento ou a perturbação de atos religiosos, é crime passível de pena de detenção de um mês a um ano, ou multa.

A lei diz - "Escarnecer de alguém publicamente por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso"

Assista:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar