
Com Gleisi em cargo estratégico a aposta de Lula é radicalizar ao extremo
28/02/2025 às 15:54 Ler na área do assinante
A deputada Gleisi Hoffmann, representante de um partido historicamente alinhado com o comunismo, ousou acusar Elon Musk de querer impor uma ditadura ao Brasil. Sim, a mesma Gleisi que defende e mantém relações diretas com o Partido Comunista Chinês e Cubano há mais de 40 anos. A mesma Gleisi que faz parte do partido revolucionário e guerrilheiro responsável por institucionalizar o Foro de São Paulo, plataforma que impulsiona a subversão ideológica e o avanço da esquerda radical na América Latina.
Mas ditadura para ela não é o comunismo que matou 70 milhões de chineses no Grande Salto de Mao. Não é a fome forçada que ceifou 23 milhões sob Stalin. Não é o genocídio de Pol Pot, que exterminou um quarto da população do Camboja. Nem a miséria imposta pela ditadura da Coreia do Norte, que matou 3 milhões pela fome. Para Gleisi e Lula, ditadura é qualquer oposição ao projeto nefasto de poder que eles tentam perpetuar no Brasil.
Agora, com a nomeação de Gleisi para a Secretaria de Relações Institucionais, Lula deixa claro que seu governo dobrará a aposta na radicalização. A ala chavista do PT se fortalece, e o Estado brasileiro segue como ferramenta para financiar e sustentar projetos autoritários mundo afora. A corrupção não é um desvio, mas um meio necessário para manter essa engrenagem funcionando.
Não é a “extrema-direita” que ameaça a democracia, mas sim aqueles que conspiram com regimes sanguinários, negociam nas sombras e trabalham incansavelmente para silenciar qualquer voz contrária. A verdadeira ameaça vem dos que querem manter o povo submisso, preso em um ciclo de mentiras e corrupção.
A farsa comunista precisa ser exposta implacavelmente, a cada dia, a cada minuto, até que o Brasil desperte e se liberte desse projeto nefasto de dominação.
Karina Michelin. Jornalista.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!