Sentiu...

Ler na área do assinante

O silêncio de Moraes foi quebrado...

Ele rebateu as recentes críticas do governo dos Estados Unidos e de parlamentares do Partido Republicano.

Em sessão no STF, Moraes disse:

“Nestes 73 anos de inauguração da sede oficial da ONU, é importante que todos nós reafirmemos nossos compromissos com a defesa da democracia, dos Direitos Humanos, da igualdade entre as nações e nosso juramento integral em defesa da Constituição brasileira e pela soberania do Brasil”, afirmou.

E continuou:

“Deixamos de ser colônia em 7 de setembro de 1822, e, com coragem, estamos construindo uma república independente e cada vez melhor”, declarou.

Um projeto de lei aprovado por um comitê da Câmara dos EUA argumenta que Moraes violou a liberdade de expressão ao ordenar que plataformas norte-americanas, incluindo o X (antigo Twitter), suspendessem ou removessem mais de 150 contas de redes sociais. Entre os perfis afetados estariam contas de residentes e jornalistas dos Estados Unidos.

Os congressistas que defendem a medida alegam que tais ordens representam censura e violam a Primeira Emenda da Constituição dos EUA, que protege a liberdade de expressão. Se aprovado, o projeto poderá impedir que Moraes entre no território norte-americano, ampliando a tensão diplomática entre os dois países.

Moraes sentiu...

A chegada de Donald Trump já está fazendo efeito. O presidente americano considera algumas decisões do STF uma afronta diplomática séria. Dessa vez não será como 2022 - onde ninguém pode, sequer, questionar nada. A briga agora é contra Donald Trump e Elon Musk. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar