Com apenas uma frase, jurista internacional expõe o quão absurda é decisão de Moraes
28/02/2025 às 05:00 Ler na área do assinanteO advogado da plataforma de vídeos Rumble e da Trump Media Group, Martin de Luca, classificou como "censura" a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a suspensão da rede social no Brasil. Segundo ele, a empresa não tomou nenhuma ação sobre a medida.
Em entrevista à CNN, De Luca ressaltou que a decisão judicial busca censurar contas nos Estados Unidos, afetando um residente americano e um político brasileiro que possui contas bancárias em território norte-americano. Com apenas uma frase, o jurista expôs o absurdo:
“O mandado do ministro Alexandre de Moraes está solicitando que uma empresa americana bloqueie fundos dentro dos Estados Unidos para um residente do país e bloqueie globalmente as contas desse residente”, afirmou o advogado.
Ele ainda declarou não saber se a empresa recorrerá da decisão.
A suspensão da Rumble no Brasil foi determinada após o não cumprimento da exigência de indicar um representante legal no país. O bloqueio será mantido por tempo indeterminado, até que a empresa cumpra a ordem judicial e pague as multas estabelecidas.
O advogado também contestou a exigência de um representante legal, argumentando que a Rumble não possui operações no Brasil e que esse modelo não é viável na era digital.
“Não é um mecanismo pelo qual, na era digital, as empresas possam operar. Você não pode contratar um representante legal em 193 países do mundo simplesmente porque seu conteúdo se espalha globalmente”, justificou De Luca.
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação