
Em áudio, agente da PF teria dito que “estavam com Moraes na mira para atirar”
27/02/2025 às 15:02 Ler na área do assinante
A Polícia Federal (PF) identificou uma mensagem de áudio do agente Wladimir Soares mencionando um suposto plano para assassinar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A gravação, revelada pela CNN, permanece sob sigilo judicial e estaria ligada a tal trama golpista após as eleições de 2022.
Na gravação, Soares teria afirmado a colegas que "estavam com Moraes na mira para atirar". Além disso, o agente teria detalhado o tipo de armamento a ser utilizado.
Preso desde 19 de novembro de 2024, Soares fazia parte da equipe de segurança de Lula durante a transição de governo. Ele é acusado de vazar informações sigilosas sobre a estrutura de segurança de Lula. A ordem de prisão foi expedida pelo STF após análise de materiais apreendidos com Sérgio Rocha Cordeiro, ex-assessor do gabinete presidencial de Bolsonaro e capitão da reserva, com quem Soares mantinha contato frequente.
De acordo com as investigações da PF, Soares estaria envolvido na fase operacional do plano denominado "Punhal Verde Amarelo", que previa a eliminação de Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro Alexandre de Moraes. Documentos obtidos pela polícia detalham etapas para monitorar a segurança pessoal de Moraes, incluindo informações sobre veículos blindados, armamentos e itinerários do ministro.
O agente da PF é um dos 34 denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado.
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
