Crise entre Brasil e EUA atinge novo patamar e Moraes pode sofrer “pena de morte financeira”

Ler na área do assinante

A crise entre Brasil e EUA atinge um novo patamar. O deputado Rich McCormick pediu que Donald Trump sancione Alexandre de Moraes por perseguir Bolsonaro, manipular as eleições de 2026 e censurar empresas americanas.

“Moraes usa o judiciário como arma para proteger Lula e silenciar a oposição. Ele viola a democracia e ameaça a soberania digital dos EUA. Suas táticas autoritárias exigem resposta. Peço sanções, bloqueio financeiro e proibição de entrada nos EUA.”— Rich McCormick, deputado americano.

Caso Trump atenda ao pedido, Moraes pode sofrer a “pena de morte financeira” sob a Lei Magnitsky: bens congelados, contas bloqueadas e isolamento do sistema bancário global. Mesmo bancos brasileiros poderiam ser punidos se mantivessem vínculos com ele.

Se as sanções forem impostas, o ministro do STF brasileiro será tratado como um inimigo da democracia pelos EUA. O embate entre Trump e Moraes pode desencadear uma crise diplomática sem precedentes.

Karina Michelin. Jornalista.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

Ler comentários e comentar