Jornalista, dono de jornal, morre vítima de mal súbito, aos 61 anos
25/02/2025 às 11:36 Ler na área do assinanteMorreu na madrugada desta terça-feira (25) o jornalista e empresário Danilo Pereira da Costa, após sofrer um mal súbito.
Danilo era fundador e proprietário do JD1 Notícias, do semanário Jornal de Domingo e de uma empresa de paínéis, em Campo Grande (MS).
O jornalista era casado com a empresária Rosana El Daher Di Giorgio Costa e deixa dois filhos, Danielle Di Giorgio Costa e Danilo Pereira da Costa Filho.
O velório está previsto para às 16h na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Muller, 2211, Parati, em Campo Grande.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação