Ameaça de bomba em avião com 199 passageiros faz piloto agir rápido (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um voo da American Airlines, que partiu de Nova York com destino a Déli, na Índia, foi desviado para Roma neste domingo (23) devido a uma ameaça de bomba. O Boeing 787-9 Dreamliner, que transportava 199 passageiros, foi escoltado por caças militares italianos até o pouso no Aeroporto de Fiumicino.

O voo AA292, que sobrevoava o Mar Cáspio, fez um retorno inesperado e seguiu para a capital italiana. Vídeos nas redes sociais mostraram a aeronave sendo acompanhada por dois Eurofighter Typhoon da Força Aérea Italiana.

De acordo com Francesco Garibaldi, porta-voz do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, o motivo exato da mudança de rota não foi divulgado oficialmente, mas ele confirmou que verificações de segurança foram realizadas após o pouso.

A mídia italiana relatou que o aeroporto de Roma foi escolhido para lidar com a emergência, ao invés de outros grandes terminais como Istambul ou Dubai. Apesar do incidente, o funcionamento do aeroporto seguiu normalmente.

Em comunicado, a American Airlines declarou:

"O voo AA292 da American Airlines, que operava de Nova York para Déli, foi desviado para Roma devido a uma potencial ameaça de segurança a bordo. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais e forneceremos atualizações à medida que a situação se desenvolver. Agradecemos a paciência e a cooperação de nossos passageiros."

A aeronave foi recebida por agentes da lei ao chegar ao aeroporto italiano. A mídia indiana também confirmou a ameaça de bomba, mas até o momento nenhum explosivo foi encontrado.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar