Famosa ex-atriz da Globo que "fez o L" é assaltada e perde R$ 30 mil
24/02/2025 às 12:53 Ler na área do assinanteA atriz, escritora e diretora Maria Ribeiro foi vítima de um assalto em São Paulo, no último sábado (22). Durante o crime, os assaltantes roubaram seu celular desbloqueado e conseguiram acessar sua conta bancária, retirando cerca de R$ 30 mil. O caso foi relatado pela própria atriz em suas redes sociais.
Segundo Maria, logo após o roubo, ela entrou em contato com o Banco Itaú para bloquear seus cartões. No entanto, já na madrugada de domingo (23), por volta do meio-dia, recebeu uma ligação da instituição informando que os criminosos haviam transferido o dinheiro de sua conta. O banco comunicou que abriria um processo de contestação para tentar recuperar os valores.
Maria Ribeiro, uma esquerdista assumida, foi casada com os atores Paulo Betti, com quem teve um filho, João (nascido em 2003), e Caio Blat, com quem teve Bento (nascido em 2010) - ambos também apoiadores da esquerda. Em 2022, ela se juntou aos ex e "fez o L" em apoio ao PT. Veja:
Enquanto isso, na mesma sintonia, a Globo vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a emissora. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...
da Redação