O desmanche da USAID: O choro dos globalistas e o fim da farsa midiática nos Estados Unidos
24/02/2025 às 09:50 Ler na área do assinanteO sol se põe sobre um dos maiores esquemas de influência global travestido de “ajuda humanitária”. A sede da USAID, em tempos passado intocável, agora se esvazia diante de uma plateia diminuta. Funcionários demitidos saem carregando caixas, alguns cabisbaixos, outros tentando manter a pose. Mas não há para onde correr: a festa acabou.
Durante décadas, a USAID despejou bilhões de dólares em projetos que serviam mais a elites globalistas do que ao povo americano. Dinheiro dos contribuintes financiando políticas externas duvidosas, ONGs militantes e regimes corruptos sob o pretexto de “promover a democracia”. No fundo, um verdadeiro braço de manipulação internacional, que agora encontra seu fim sob a caneta de Trump.
Do lado de fora, um pequeno grupo aplaude. Não são patriotas, nem trabalhadores comuns – são os órfãos de um sistema que sempre os protegeu. São os mesmos que choram a queda da influência da grande mídia, que viram seu monopólio narrativo desmoronar nos últimos anos. Canais que antes ditavam o que era verdade agora mendigam audiência, enquanto o povo americano vira as costas para suas mentiras.
O fechamento da USAID é mais do que uma mudança administrativa: é um recado claro de que os tempos mudaram. A elite que controlava Washington, financiava agendas externas e ditava discursos através de jornalistas militantes está em pânico. E não há nada que possam fazer para reverter isso.
Os últimos funcionários deixam o prédio, mas a história não será generosa com eles. O povo nos Estados Unidos venceu. E esse é apenas o começo.
Karina Michelin. Jornalista.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!