Apresentador de um dos maiores podcasts dos EUA detona Moraes em evento internacional

Ler na área do assinante

O apresentador Patrick Bet-David, do popular PBD Podcast, um dos programas conservadores mais influentes dos Estados Unidos, fez duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante sua participação na CPAC (Conservative Political Action Conference), o maior evento conservador do mundo. Bet-David descreveu Moraes como um "tirano no mais alto nível" e relatou detalhes de sua recente visita ao Brasil, onde entrevistou o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o apresentador, antes de viajar ao país, recebeu diversas advertências sobre os riscos que poderia enfrentar, incluindo a recomendação de contratar um advogado, utilizar um carro blindado e viajar em grupo.

"Fomos em nove pessoas, escoltados o tempo todo, tivemos essa experiência", afirmou.

Durante a entrevista com Bolsonaro, Bet-David destacou que o ex-presidente se emocionou em vários momentos e que o clima se tornou ainda mais tenso quando, a poucos minutos do término da conversa, Bolsonaro foi informado de que havia sido denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta tentativa de golpe.

"Ouço alguém sussurrar em seu ouvido. Boom, ele afasta a mão, a entrevista termina, ele sai. Uma hora depois, chega a notificação: Jair Bolsonaro foi indiciado [na verdade, denunciado] e pode pegar 38 anos de prisão", relatou o apresentador.

Bet-David também afirmou que, ao longo da conversa, Bolsonaro demonstrou desconforto ao tratar de alguns temas, mas que, ainda assim, abordou todos os assuntos propostos. Ao reforçar suas críticas a Moraes, o apresentador disse que, se houvesse uma imagem para definir um verdadeiro tirano, essa pessoa seria Alexandre de Moraes.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar