

Lilian Knapp, eternizada como a Lilian da lendária dupla Leno & Lilian, faleceu neste sábado (22), aos 76 anos. A artista, que brilhou nos anos 60 e 70, deixou um legado marcante na história da música brasileira.
A triste notícia foi compartilhada por seu marido, Cadu Nolla, nas redes sociais.
“E assim eu vou ter ela comigo pra sempre! A pessoa mais doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido!”, declarou ele.
Em um emocionante tributo, Cadu ainda acrescentou:
“E assim ela foi, como um lindo pássaro, voando em direção ao paraíso. Inshalla encontre os que estão esperando para recebê-la com todo o meu amor e felicidade. Vai em paz, meu amor eterno.”
Lilian estava hospitalizada e internada na UTI devido a um tumor agressivo na pelve. Seu quadro de saúde começou a se agravar em novembro de 2024, quando buscou tratamento para dores no ciático, que posteriormente evoluíram para um problema mais sério.
Ao lado de Leno, Lilian eternizou hits como “Pobre Menina” e “Devolva-me”, músicas que atravessaram gerações e seguem conquistando fãs. Após o auge da dupla nos anos 60, ambos trilharam caminhos solo durante as décadas seguintes. Leno faleceu em dezembro de 2022, deixando Lilian como a última representante da dupla que marcou a Jovem Guarda.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!