Michelle rompe o silêncio sobre delação de Mauro Cid

22/02/2025 às 10:29 Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou nesta sexta-feira (21) sobre a delação do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, afirmando que ele estaria passando por um “momento de perturbação”. Durante sua declaração, Michelle fez um gesto que sugeria um possível problema de saúde mental de Cid, uma reação que chamou atenção após a divulgação dos vídeos do depoimento.

Os vídeos da delação, tornados públicos pela Justiça na quinta-feira (20), revelam que, ao ver a mudança da família Bolsonaro sendo retirada do Palácio da Alvorada, em dezembro de 2022, Michelle teria demonstrado grande preocupação, dizendo:

“Temos que fazer alguma coisa! Temos que fazer alguma coisa!”.

Apesar da citação na delação, a ex-primeira-dama afirmou estar “tranquila” em relação à denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), que a inclui entre os 34 acusados por suposta tentativa de golpe de Estado.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir