Meu Deus... Quantas mudanças ao longo de meus anos.
Muitas delas excepcionais e importantes no cenário global. Ciência e tecnologia deram um show a parte.
Inovações fantásticas, novidades incríveis... coisa de louco mesmo.
As inovações fantásticas foram desviadas para as armas. As novidades incríveis foram utilizadas para aniquilar povos inteiros além das “pandemias” fabricadas.
As pessoas se esqueceram da união e laços fraternos da humanidade. Pessoas usaram pessoas para divergir e separar.
Brancos, negros, pardos, amarelos.... todos com os mesmos tipos de sangue e alguns querendo até mesmo modificar seus DNA´s, para serem o que originalmente não nasceram para ser.
Enquanto as preocupações do passado eram com o trabalho e as melhorias sociais, hoje essas mesmas preocupações são direcionadas para a manutenção da pobreza ou extermínio dos incapazes.
A velhice “pobre” virou sinônimo de “prejuízo” e de complicações familiares.
Com quem ficará mamãe ou papai?
Enquanto isso, líderes malignos ao redor do mundo, muitos deles multimilionários, focam numa população mundial de menos 30 a 40 por cento, interferindo em vacinas e no isolamento desses “empecilhos” semi-novos (os idosos).
Em muitos países a velhice já é dominante. A redução da quantidade de filhos por conta das dificuldades de educação e outros motivos pode determinar em bem pouco tempo o fim de povos originais de países onde essa prática é utilizada.
Nesse mesmo tempo, países de origem árabe com seis, sete ou mais filhos vão dominando os espaços deixados por esses povos. Muito breve não existirão mais franceses raiz e sim uma mistura geralmente envolvendo países árabes.
Em Portugal a classe mais dominante é sedentária. Os jovens estão abandonando o país.
E da mesma forma tantos outros países estão em situação semelhante.
Seja por conta da diminuição dos filhos no casal ou pelo aumento substancial dos indecisos sexualmente.
A Bíblia diz “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”... de que jeito?
Automóveis sem motorista, foguetes que dão ré, aviões a jato sem pilotos, além de mulheres robôs vão acabar dominando o futuro.
Primeira dama que se acha presid(ANTA) com gastos tão extravagantes e elevados que até sigilo foi colocado em suas despesas, quando se viu um JANJOMETRO com outras primeiras damas.
Enquanto isso, o atual presidente come ovos de pata e recomenda ao povo dormir na rua se não houver onde morar. Além de seus ministros: “se o alface estiver caro, coma chicória” e por ai vai.
Assassinos com recomendação de soltura, traficantes podem andar armados (instrumento de trabalho) e desde que não seja mais de 40 gramas tudo bem.
Marginais processando pessoas de bem por estes não sinalizarem corretamente seus imóveis sobre os perigos da vigilância....
Um futuro INCERTO e NÃO SABIDO......
E que Deus tenha piedade de nós.
Jayme Rizolli
Jornalista.