Allan dos Santos faz duras acusações e previsão sinistra sobre o futuro de Moraes

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos reaparece e faz duras críticas a Alexandre de Moraes, acusando-o de transformar o STF em um cartório de extorsão ao multar a empresa X em R$ 8 milhões por não entregar dados pessoais.

Allan ironiza Moraes, dizendo que ele confunde as empresas de Elon Musk com o PCC, mas assevera que o magistrado, antes protegido pelo Deep State americano, agora está vulnerável com o retorno de Trump.

O ministro enfrenta um processo internacional do Trump Media Group e da Rumble, estando impedido de entrar nos EUA, uma humilhação comparável à de Fernando Gabeira, exilado nos anos 70.

Allan finaliza dizendo que Trump observa o Brasil e que, nem China, nem o globalismo, protegerão Lula e Moraes da justiça. Ele promete desmascarar os “corruptos revolucionários” e prevê que ambos acabarão presos, algo que, para ele, já deveria ter ocorrido.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

 

da Redação Ler comentários e comentar