Bolsonaro diz algo inacreditável sobre prisão (veja o vídeo)
20/02/2025 às 15:39 Ler na área do assinanteNa terça-feira (18), o procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a esdrúxula denúncia contra Bolsonaro e outras 34 pessoas por participação num ilusório plano de golpe de Estado.
Uma aberração jurídica como o claro intuito de perseguir aquele o mais forte adversário político do sistema vigente.
Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (20) que não está preocupado com um eventual pedido de prisão e disse ainda o seguinte:
“Eu caguei para a prisão”.
A declaração aconteceu durante o Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal, que ocorre em Brasília.
O ex-presidente chegou a ser interrompido por aplausos, sob gritos de “mito”.
Durante o discurso, Bolsonaro também criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal, que irão julgá-lo nos próximos meses e ironizou o ministro Alexandre de Moares, relator dos seus casos.
“Um semideus, ou algo acima de Deus, classificou o inquérito como confidencial ou secreto”, disse sobre uma suposta investigação apresentada a embaixadores do mundo todo no meio de 2022 a respeito de uma “fraude” nas eleições de 2018. Mais adiante, ele chamou o magistrado de “rei dos inquéritos”.
Veja o vídeo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação