Assim como "2022" não será esquecido, é hora de mostrar ao mundo o verdadeiro "golpe"

Ler na área do assinante

Ontem a noite, um verdadeiro "golpe" em curso avançou para sua parte mais cruel. A PGR apresentou uma denúncia contra Jair Bolsonaro baseada em narrativas, falácias e absurdas suposições.

Bolsonaro deve ser julgado pela 1º Turma do STF, formada por Flávio Dino (indicado por Lula, conhecido pela carreira política no Partido Comunista do Brasil), Luiz Fux (indicado por Dilma), Carmen Lúcia (indicada por Lula, que aceitou a censura na eleição de 2022), Cristiano Zanin (indicado por Lula) e Alexandre de Moraes - que dispensa qualquer comentário.

O cenário é caótico, triste e revoltante... Diante disso, o caminho em busca da liberdade começa agora! O mundo precisa saber o que está acontecendo e as próximas gerações também. Não pode ser apagado! Compartilhe, dilvulgue e mostre a todos como a perseguição contra Jair Bolsonaro é absurda...

Talvez, seja pior do que foi em 2022. Naquele pleito eleitoral, absurdos aconteceram: manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, 'tramoias' da esquerda, prisões, deturpação da mídia, censura explícita, perseguição, manipulação e outras dezenas de fatos.

Porém, todos esses acontecimentos foram registrados para que ninguém possa apagar ou deturpar o passado. Foi por esse motivo e propósito que surgiu o livro"O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", hoje um best seller. Essa obra é praticamente um "documento" onde informações estão salvas como um arquivo histórico.

Foi, e é, através deste simples livro que milhares de pessoas descobriram o que fato aconteceu em 2022. É libertador! Caso tenha interesse no livro ou deseja presentear alguém, basta clicar no link abaixo. Aproveite enquanto ainda é tempo, o Brasil tem tomado rumos sombrios:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar