O golpe de 18 de fevereiro de 2025... Esse sim, um verdadeiro “golpe”

Ler na área do assinante

Se algum golpe aconteceu no Brasil, ele acaba de acontecer neste 18 de Fevereiro de 2025: Indiciamento de Jair Bolsonaro e mais 33 nomes por tentativa de golpe de Estado.

Eles insistem, eles gostaram da brincadeira, eles não têm limites.

O mesmo Sistema, os mesmos homens que retiraram o meliante da prisão e o alçou novamente à presidência do país, sob revolta de todo cidadão brasileiro  decente que não se conformou em testemunhar o retorno daquele que havia quebrado o país de volta ao poder, é o mesmo Sistema, são os mesmos homens  pretendendo quebrar as pernas da oposição que resiste a esse estado de coisas e deseja conduzir o país em direção contrária, retirando de uma vez por todas da disputa presidencial o candidato Bolsonaro, que em pesquisa efetuada pelo Instituto Paraná mostrou no dia de ontem que  continua a ser, gostem ou não,  o maior nome da Direita e está à frente do decrépito Lula, aquele que foi retirado de maneira oportunista da cadeia no Paraná para fazer novamente a única coisa em que se especializou: destruir o país.

O brasileiro decente nunca se conformou com a tramoia desde o seu início, que foi a retirada forçada e forjada do corrupto da cadeia no Paraná.

Tentou se manifestar, dizendo um sonoro não ao golpe tramado.

Implorou por respaldo a quem via como aliado, mas que mostrou ser seu pior carrasco.

O Brasil é desprovido de homens corajosos, mas é celeiro de oportunistas vendidos, essa que é a verdade.

Os reféns das prisões em Brasília sabem muito bem disso.

Os condenados à penas infames sabem muito bem disso.

Os exilados e fugitivos da sanha persecutória sabem muito bem disso.

Os que perderam seu precioso tempo indo votar sabem disso.

Como ia dizendo, o Sistema, prosseguindo em seu plano macabro, avança mais um passo e  tem agora a audácia da pretensão de retirar de cena e enfiar dentro de uma cela a maior liderança da Direita brasileira como se algum bandido a eles assemelhado fosse.

O que pensam esses senhores?

Que a população decente aceitará calada tanta ignomínia?

Prenderão um homem perseguido, achincalhado, nomeado por todos os males do mundo desde o primeiro dia da sua presidência, em 2019, enquanto um meliante solto por esses mesmos homens prosseguirá com sua fala infame, com sua incompetência administrativa que torra o dinheiro da Nação e nos leva novamente ao buraco sem fundo de uma dívida pública impagável e um zero de realizações para uma população que já não suporta mais esse escárnio sem fim?

Este é o cenário de um país em que não me reconheço.

Esses são os representantes que ocupam cargos em instituições que não são mais dignos de qualquer respeito.

Não há mais como levar a sério essa brincadeira em que os donos do jogo batem o tempo todo de maneira desigual.

É uma turminha que se vê como dono do Brasil.

Você assinou e concedeu essa procuração a eles?

Você aceita a condição de escravo dessa treva instalada no poder?

Silvia Gabas.

Conheça o blog da autora: https://silviaouseparaser.blogspot.com/

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar