Covardemente, PF já fala em "prisão" de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Uma informação chocante vazou... Segundo a CNN, a Polícia Federal acredita que a Procuradoria-Geral da República (PGR) deve formalizar ainda nesta semana a primeira denúncia relacionada à suposta trama golpista.

Além disso, as informações dão conta de que a Polícia Federal espera que a PGR acolha todas as acusações, cujas penas somadas podem chegar a 28 anos de prisão.

Um absurdo sem igual! Uma covardia!

Além de Bolsonaro, outros 39 investigados, entre eles ex-ministros e militares de alta patente, como os generais Braga Netto e Augusto Heleno, podem ser alvos da PGR.

Está mais do que claro que o "sistema" quer prender Bolsonaro de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar