Morre a ‘pioneira’ de Brasília

Ler na área do assinante

Morreu na manhã deste domingo (16), Elcy Meireles, aos 94 anos. Matriarca da família Meireles, a pioneira de Brasília estava internada no Hospital Sírio-Libanês. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Elcy deixa os filhos Cleucy Estevão, Claudia Meireles e Paulo César, 10 netos e 11 bisnetos.

Ela e o marido falecido, o construtor Cleto Meireles, foram importantes para que a capital do país se tornasse o que é hoje. Nascida na cidade de Tupaciguara, em Minas Gerais, Elcy considerava Brasília seu verdadeiro lar.

A grande paixão de Elcy era a família. "Uma mãe amorosíssima e uma avó e bisavó que irradiava alegria ao ver os netos e bisnetos ao seu redor. Quem teve a honra de conviver com ela coleciona histórias inesquecíveis para contar e guarda as lembranças no coração", disseram os filhos em mensagem divulgada hoje.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar