Ao descobrir denúncias à OEA, Moraes toma atitude inesperada e faz chegar "recado" à defesa de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A reação dos ministros do STF após o encontro entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OEA não foi nada boa.

Bolsonaro foi contundente nas acusações e denúncias sobre o ministro Alexandre de Moraes.

Assim que descobriu a notícia, Moraes tomou uma atitude inesperada e fez chegar à defesa de Bolsonaro que não gostou nem um pouco das acusações feitas contra ele, diz o Metrópoles.

Pelo visto, o "desespero" bateu à porta.

Pelo visto a chegada de Donald Trump já está fazendo efeito. De fato, o presidente americano, segundo fontes próximas, considera algumas decisões do STF uma afronta diplomática séria. Há sinais de que sanções contra o Brasil estão sendo analisadas, tanto como forma de pressionar o governo brasileiro, quanto para reafirmar o compromisso de Trump com a liberdade política de aliados estratégicos.

Dessa vez não será como 2022 - onde ninguém pode, sequer, questionar nada. A briga agora é contra Donald Trump e Elon Musk. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar