A reação de Moraes quando tomou conhecimento da denúncia de Bolsonaro a OEA

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro no encontro com o relator para liberdade de expressão da Comissão de Direitos Humanos da OEA, foi contundente nas acusações ao ministro Alexandre de Moraes.

Bolsonaro afirmou que Moraes ajusta depoimentos, faz pesca probatória e prende suspeitos sem que haja denúncia formalizada. Disse ainda ser alvo de “perseguição política”. 

Nada mais que a verdade. Tudo muito fácil de ser demonstrado e provado.

Porém, segundo o site Metrópoles, ministros do STF reagiram nos bastidores. Da mesma forma, a notícia teria sido muito mal recebida por Moraes e por outros ministros. Segundo o jornalista Igor Gadelha, o próprio Moraes fez chegar à defesa de Bolsonaro que não gostou nem um pouco das acusações feitas contra ele.

A reação de Moraes é patética. Parece óbvio que a sentença de Bolsonaro já está pronta. Porém, a narrativa para a construção dessa sentença está ficando cada vez mais enfraquecida.

Ministros do STF podem muito, mas não podem tudo. E eles começam a perceber isso.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar