![A interminável sequência de escândalos petistas no atual governo](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1739471872_67ae3c001ca08.jpeg)
Nome confirmado no governo Trump põe em pânico a grande mídia e os círculos de poder em Washington
13/02/2025 às 18:45 Ler na área do assinante![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1739482640_67ae66100405f.jpg)
A guerra contra o cartel da saúde acaba de atingir um novo patamar! Robert F. Kennedy Jr. foi confirmado como Secretário de Saúde e Serviços Humanos no governo Trump, e o pânico tomou conta da Big Pharma, da grande mídia e dos círculos de poder de Washington.
Por anos, RFK Jr. foi uma das vozes mais incômodas e combativas contra os interesses obscuros da indústria farmacêutica. Ele expôs esquemas de corrupção, conluios bilionários e políticas de saúde manipuladas por grandes corporações, sempre enfrentando uma campanha feroz de difamação da mídia e da elite política. Agora, ele não está mais do lado de fora — ele tem as chaves do sistema.
Com sua nomeação, os grandes magnatas da indústria da saúde entraram em pânico. Durante anos, eles controlaram agências reguladoras, congressistas e cientistas financiados a dedo. Mas agora, têm um inimigo dentro do próprio governo, pronto para investigar, expor e talvez até desmontar essa máquina de lucro à custa da população.
A grande mídia, porta-voz fiel do sistema, já entrou em colapso. Manchetes alarmistas, ataques coordenados e tentativas desesperadas de desacreditar RFK Jr. já começaram. Eles sabem que os segredos que mantiveram por décadas podem ser revelados.
Estaremos finalmente testemunhando o colapso da censura e da manipulação na indústria da saúde?
Segredos obscuros da Big Pharma virão à tona em uma enxurrada de revelações bombásticas?
Estamos prestes a presenciar o maior confronto da história contra o establishment da saúde?
Anthony Fauci e Bill Gates serão finalmente expostos e investigados por suas conexões com o cartel da saúde?
Veremos as cenas dos próximos capítulos.
Karina Michelin. Jornalista.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1709738978_65e88be297c22_hd.jpeg)
Contamos com você!