Enfim, surge uma pista sobre o corpo de Eliza Samudio

Ler na área do assinante

Quase 15 anos após o desaparecimento de Eliza Samudio, o caso pode ter uma nova reviravolta. Em entrevista ao podcast de Lisa Gomes, o ex-delegado Jorge Lordello declarou saber a localização do corpo da modelo, desaparecida em 4 de junho de 2010, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O goleiro Bruno Fernandes, titular do Flamengo na época, foi condenado como o mandante do assassinato, mas o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Durante a entrevista, Lordello afirmou ter convicção de onde o corpo estaria enterrado:

"Eu sei onde está, eu sei a localidade. A minha conclusão é a seguinte: o Bola (ex-policial Marcos Aparecido dos Santos), mora numa região periférica na cidade de Vespasiano – MG. Aquela região tem uma mata muito grande. Minha experiência diz que ele já deveria ter preparado uma cova naquela localidade. Esperou as pessoas saírem, levou o corpo sozinho, enterrou e voltou para casa", revelou.

O apresentador do programa Operação de Risco reforçou sua certeza de que o corpo está na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ele, a polícia chegou a realizar buscas na área, mas sem sucesso devido à extensão da mata.

"O doutor Edson Moreira esteve na mata, mas ela é muito extensa. Pra mim, este corpo está enterrado nas matas de Vespasiano", afirmou Lordello.

Ele também fez referência à dor de Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio:

"A polícia trabalhou muito, mas não conseguiu resolver o caso completamente. Dona Sônia sente não ter feito um enterro digno para sua filha. Ela foi uma mãe e avó maravilhosa".

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar