Globo entra em estado de alerta e cria nova diretoria especificamente para enfrentar a crise

Ler na área do assinante

Em meio a um momento de transformação e perda de público, a Globo anunciou a criação de uma nova diretoria para fortalecer enfrentar a crise. A executiva Mariana Mansur foi escolhida para liderar o recém-criado Núcleo de Estratégia Corporativa, assumindo o cargo no próximo dia 17. Mansur se reportará diretamente a Paulo Marinho, diretor-presidente do Grupo Globo e neto do fundador Roberto Marinho (1904-2024).

"A evolução da estrutura organizacional da Globo responde aos desafios do cenário cada vez mais dinâmico da indústria de mídia, exigindo foco e agilidade crescentes na interpretação de cenários e na tomada de decisões", afirmou Marinho em comunicado oficial da emissora.

A nova diretoria chega em um momento de completo desespero na Globo, que vê sua audiência em derrocada total.

A atitude inédita na Globo escancara o momento de crise. Que situação...

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar