![Musk afirma que o governo Joe Biden interferiu na eleição brasileira e financiou Lula](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1739407214_67ad3f6e9461b.jpeg)
Ministros identificam o petista que vaza “fogo amigo” de dentro do Planalto e clima fica péssimo
13/02/2025 às 06:30 Ler na área do assinante![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1739439419_67adbd3bd1ded.jpeg)
Como toda organização voltada para o mal, no interior do PT existem inúmeros conflitos por busca de espaço e poder. Nesse sentido, o dito “fogo amigo” é algo constante. O jornalista Paulo Cappelli revela em sua coluna no site Metrópoles, que dois ministros que ocupam pastas importantes no governo Lula teriam descoberto quem anda fazendo supostos vazamentos orquestrados de dentro do Palácio do Planalto.
Seria o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Esses ministros acreditam que, como parte da reforma ministerial que se aproxima, Lula mudará o comando da Secretaria de Relações Institucionais. E que, sabendo disso, Padilha tenta se viabilizar para comandar uma outra pasta. Parte dessa estratégia consistiria em enfraquecer os concorrentes na Esplanada.
Uma das “vítimas” vê as digitais de Padilha em informações que vazaram para a mídia e o prejudicaram.
Faz sentido... É cobra engolindo cobra.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1709738978_65e88be297c22_hd.jpeg)
Contamos com você!