Para viver experiência inusitada, apresentadora de TV pede demissão

Ler na área do assinante

A jornalista Regiane Tápias anunciou nesta terça-feira (11) sua saída do comando do programa Mulheres, da TV Gazeta. Após quase dois anos à frente da atração, Regiane surpreendeu o público ao revelar que pediu demissão para viver uma experiência inusitada: viajar pelo mundo em um motor-home ao lado do marido e dos três filhos.

"É um sonho especial. Vamos fazer uma grande viagem, sem tempo exato para terminar, porque acho que temos um mundo de possibilidades pela frente", explicou a apresentadora durante seu discurso de despedida no programa.

O projeto inclui deixar o Brasil e percorrer a América do Norte e a Europa com a família. Regiane destacou a importância de estar próxima de seus filhos e atender às necessidades de cada um durante essa nova jornada.

"Esse é um projeto que vai trazer tudo o que eu preciso. Estar perto deles, olhar nos olhos de cada um e aproveitar essa fase da nossa vida."

Com 17 anos de trajetória na TV Gazeta, Regiane Tápias dividia a apresentação do Mulheres com Pamela Domingues, que deve assumir o programa de forma temporária. As duas sucederam Regina Volpato, que deixou a emissora em 2023.

Durante sua fala emocionada, Regiane fez uma retrospectiva de sua carreira na emissora:

"Comecei aqui em 2007. É importante olhar para trás e lembrar dos momentos bons e divertidos. Trabalhando aqui, casei, tive meus três filhos e fiz grandes amizades. Vou levar todas essas lembranças no meu coração com muito carinho."

Ela encerrou o discurso agradecendo à equipe e ao público pela parceria ao longo dos anos.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar