PF intima Eduardo Bolsonaro e o motivo é um absurdo sem igual

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) revelou nesta segunda-feira (10) que foi intimado pela Polícia Federal (PF) por críticas dirigidas ao delegado Fabio Alvarez Shor, responsável por investigações que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro, políticos e militantes de direita.

Segundo Eduardo, a intimação está relacionada a um discurso feito por ele na tribuna da Câmara dos Deputados, no qual criticou duramente o delegado. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o deputado afirmou:

“Na semana em que a OEA vem ao Brasil especificamente tratar de violações à liberdade de expressão, este parlamentar é intimado pela PF. O crime? Discursar na tribuna da Câmara criticando o delegado que faz tudo que Alexandre de Moraes manda”.

Eduardo Bolsonaro também declarou que a medida contra ele se dá porque é escrivão da Polícia Federal, licenciado para exercer o mandato parlamentar.

“Estão movendo um processo administrativo contra mim porque sou da Polícia Federal e fiz críticas durante um discurso”, disse.

O episódio ocorreu em 14 de agosto de 2022, quando Eduardo Bolsonaro, durante um discurso na tribuna da Câmara, chamou o delegado de “cachorrinho do Alexandre de Moraes”, corrigindo-se em seguida para dizer que a comparação era injusta com os cães. O deputado chegou a usar palavras mais ofensivas e reforçou as críticas:

“O serviço das prostitutas é mais qualificado do que o que vocês fazem”, atacou.

De acordo com o documento lido por Eduardo, o processo administrativo foi aberto porque o parlamentar teria feito “críticas infundadas à atividade policial regularmente exercida por um delegado de Polícia Federal junto ao STF”.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra a família Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar