Bolsonaro exalta coragem de Hugo Motta logo no início do mandato como presidente da Câmara
12/02/2025 às 14:37 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se manifestar em defesa da anistia aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023, classificando a medida como uma questão humanitária. Em mensagem enviada a aliados no último sábado, Bolsonaro também elogiou o presidente recém-eleito da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), que, em entrevista recente, descartou a caracterização dos eventos como uma tentativa de golpe de Estado.
“Que Deus continue iluminando o nosso presidente Hugo Motta, bem como pais e mães voltem a abraçar seus filhos brevemente. Essa anistia não é política, é humanitária”, afirmou Bolsonaro.
A declaração ocorre em meio à discussão de um projeto de lei na Câmara que prevê anistia para os envolvidos nos atos nas sedes dos Três Poderes.
A proposta segue em análise, assim como outros projetos que podem beneficiar o próprio ex-presidente.
Em janeiro, completou dois anos do fatídico 8 de janeiro de 2023. Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousasse comemorar o 8 de janeiro.
Em contraponto, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção com valor simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!