![A inesperada visita que Braga Netto recebeu atrás das grades](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1739180738_67a9cac2acb06.jpg)
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1739191514_67a9f4da9bd67.jpeg)
Faleceu neste domingo (9), em São Paulo, Maria Leonor de Barros Saad, aos 76 anos. A informação foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, do qual ela era uma das herdeiras e desempenhou um papel relevante na história e no crescimento da empresa. Conhecida como Nonô, Maria Leonor marcou sua trajetória pela dedicação ao legado da família Saad e pela contribuição ao desenvolvimento do grupo.
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1739191514_67a9f4da587ee.jpeg)
Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador do Grupo Bandeirantes, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor teve uma carreira voltada para a preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo. Durante sua atuação como diretora, foi responsável por assegurar a conservação desse valioso patrimônio cultural, garantindo que a memória da empresa fosse transmitida às futuras gerações.
Outro destaque de sua trajetória foi a coordenação da venda de programas da Band para emissoras internacionais, ajudando a ampliar a presença da produção brasileira no exterior e consolidando o Grupo Bandeirantes no mercado internacional de conteúdo audiovisual.
Maria Leonor de Barros Saad era irmã de João Carlos Saad, atual presidente do Grupo Bandeirantes, e de Ricardo, Marisa e Márcia Saad. Ela deixa três filhos e quatro netos.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1709738978_65e88be297c22_hd.jpeg)
Contamos com você!