A inesperada visita que Braga Netto recebeu atrás das grades

Ler na área do assinante

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, realizou nesta sexta-feira (7) uma visita ao general Braga Netto, que está preso na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro durou cerca de 15 minutos e teve como objetivo verificar as condições de saúde do militar, assegurar o apoio à sua família e confirmar que ele tem acesso à defesa.

A visita aconteceu durante uma passagem de Tomás Paiva pela capital fluminense e faz parte de uma rotina do comandante de visitar militares presos. Atualmente, Braga Netto é o único militar detido na Vila Militar. De acordo com apuração, ele não apresentou nenhuma reclamação durante a conversa. Em todo o Brasil, há 15 oficiais e 82 praças presos, seja cumprindo pena, seja em prisão preventiva.

Braga Netto está preso desde 14 de dezembro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi motivada por suspeitas de que o general tentou obstruir as investigações relacionadas à suposta tentativa de golpe de Estado. Segundo a investigação, ele teria buscado informações com o general Mauro Lourena Cid, pai de Mauro Cid, sobre uma delação premiada.

A prisão do general mostra que está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar