Motorista bate o carro na residência oficial de Alckmin e acaba presa

Ler na área do assinante

Na madrugada deste sábado (8), uma motorista foi presa após colidir com a cerca do Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República, onde vive Geraldo Alckmin (PSB). O incidente ocorreu por volta das 0h30 e mobilizou agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da segurança do local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher sentada no meio-fio, apresentando sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade para responder perguntas simples. Segundo o boletim de ocorrência, a motorista ainda tentou chamar um carro por aplicativo para deixar o local, mas foi impedida por um militar do Exército que testemunhou a colisão.

Sem habilitação e presa por embriaguez ao volante

A motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro, mas, diante dos indícios de intoxicação alcoólica, foi detida e encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Lá, foi constatado que ela não possuía habilitação para dirigir.

Autuada por embriaguez ao volante e condução sem licença, a motorista teve a fiança fixada em R$ 15 mil, valor que foi pago por familiares. A identidade dela não foi revelada.

O Palácio do Jaburu é uma área de alta segurança, monitorada pelas Forças Armadas e pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Apesar do susto, não houve feridos, e a segurança do local foi prontamente restabelecida.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar