Danilo Gentili "surta" novamente e ataca Bolsonaro

Ler na área do assinante

O humorista e apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de forma covarde. O ataque veio após a publicação de um vídeo no qual o político defende a revogação da Lei da Ficha Limpa. Gentili acusou Bolsonaro de “abraçar ministro” para livrar o “filho rachador da cadeia”.

No vídeo divulgado na última sexta-feira (7), Bolsonaro argumentou que a Lei da Ficha Limpa está sendo usada como ferramenta de perseguição contra políticos de direita e defendeu sua flexibilização. O ex-presidente, que votou a favor da lei no passado, justificou sua mudança de posição ao relembrar o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e as decisões judiciais que, segundo ele, favoreceram o presidente Lula (PT).

Bolsonaro criticou o desfecho do processo de impeachment de Dilma, mencionando que a ex-presidente manteve seus direitos políticos. Também citou a anulação das condenações de Lula, que o tornaram elegível novamente.

A proposta de mudança na lei foi apresentada em julho de 2023, logo após o primeiro julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou Bolsonaro inelegível. A medida pretende modificar um inciso da Lei das Inelegibilidades de 1990, impactando diretamente a Lei da Ficha Limpa. O principal ponto da proposta é reduzir a pena de inelegibilidade de oito para dois anos, tornando-a mais branda do que a versão anterior à aprovação da Ficha Limpa, em 2010.

Quanto a Gentili... Esses novos "surtos" chegam justamente em um período pré-eleitoral. Pelo visto, o humorista tem planos eleitorais. 

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar