![O martírio de Sidônio: Nem mágica resolve...](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1739100117_67a88fd551c3d.jpeg)
Milei lança ofensiva sem precedentes contra a OMS e manda investigar Alberto Fernández
09/02/2025 às 18:40 Ler na área do assinante![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1739107187_67a8ab7301c3b.jpeg)
O presidente da Argentina, Javier Milei, lança um ataque histórico contra a elite sanitária globalista. Milei anunciou que denunciará o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, por crimes contra a humanidade em tribunais internacionais. A acusação é baseada na gestão criminosa da pandemia de Covid-19, que Milei aponta como responsável por violações massivas de direitos humanos.
A denúncia não para por aí. O presidente argentino também determinou investigações sobre a responsabilidade, como o ex-presidente Alberto Fernández, a ex-ministra da Saúde Carla Vizzotti e o infectologista Pedro Cahn, por suas ações durante o período mais crítico da pandemia.
Esse movimento de Milei é um reflexo da crescente revolta contra a OMS. Na Itália, o partido de Matteo Salvini, Lega, também está pressionando por uma saída formal da Itália da organização, acusando-a de ser controlada por interesses privados e de falhar de maneira catastrófica na gestão global da crise sanitária.
O cerco está se fechando. Com líderes como Trump, Milei e Salvini à frente da resistência, a OMS enfrenta uma ameaça sem precedentes à sua credibilidade e influência. O mundo parece estar despertando para questionar quem realmente estava no comando durante a pandemia – e quem deverá pagar por isso.
Karina Michelin. Jornalista.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1709738978_65e88be297c22_hd.jpeg)
Contamos com você!