Trump humilha merecidamente o ex-presidente Joe Biden e impõe dura restrição

Ler na área do assinante

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que revogará o acesso de seu antecessor, Joe Biden, a informações confidenciais do governo e o impedirá de receber documentos diários das diversas agências de inteligência americanas.

“Não há necessidade de Joe Biden continuar a receber acesso a informações confidenciais. Portanto, revogaremos imediatamente as autorizações de segurança de Joe Biden e suspenderemos seus informes diários de inteligência”, disse Trump em sua rede social, Truth Social.

O presidente americano justificou a medida com o argumento de que o próprio Biden abriu esse precedente “quando ordenou que a Comunidade de Inteligência (CI) impedisse o 45º presidente dos Estados Unidos, ou seja, Trump, de acessar detalhes de segurança nacional, uma cortesia estendida a ex-presidentes”.

Trump também mencionou em sua postagem o relatório do Conselho Especial dos Estados Unidos indicando que Biden sofre de “memória fraca” e que, mesmo em seu “melhor momento”, não se pode confiar nele com informações confidenciais. "Eu sempre protegerei nossa segurança nacional”, disse o chefe da Casa Branca.

O relatório que ele mencionou refere-se à investigação conduzida em fevereiro do ano passado por Robert Hur, um promotor especial do Departamento de Justiça, que concluiu que Biden havia mostrado memória fraca durante o interrogatório sobre o manuseio de documentos durante seu período como vice-presidente.

“Joe, você está despedido. Vamos fazer a América grande de novo!”, concluiu Trump.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar