URGENTE: Avião desaparece no ar com 10 pessoas a bordo
07/02/2025 às 10:48 Ler na área do assinanteUm avião com dez pessoas a bordo, da empresa Bering Air, desapareceu enquanto realizava um voo entre Unalakleet e Nome, no Alasca (EUA), conforme informações do Departamento de Segurança Pública do Alasca, divulgadas nesta quinta-feira (6).
A aeronave desaparecida é um Cessna Caravan turboélice. O avião transportava nove passageiros e um piloto quando perdeu contato durante a trajetória.
As equipes de busca e resgate "trabalham para obter as últimas coordenadas conhecidas" do avião.
Esse desaparecimento se soma a uma série de incidentes aéreos nos Estados Unidos. Em 30 de janeiro, a colisão entre um helicóptero militar e um avião de passageiros causou a morte de 67 pessoas.
Dois dias depois, a queda de um avião médico em um movimentado bairro da Filadélfia matou sete pessoas, seis delas mexicanas, e feriu outras 19.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!