Descontrolado e enlouquecido, presidente da Colômbia defende "droga" abertamente
07/02/2025 às 09:36 Ler na área do assinanteGustavo Petro afirmou o seguinte:
“A cocaína não é pior do que o uísque”.
E disse ainda:
“Só é ilegal porque é fabricada na América Latina”.
E completou:
Caso contrário, poderia “ser vendida como é o vinho”.
O ex-guerrilheiro mostra indícios de desequilíbrio. Tanto é que integrantes de seu próprio governo estão se rebelando.
O maior sinal de perda de controle aconteceu numa fatídica reunião do ministério que, sem avisar ninguém, Petro mandou transmitir ao vivo, na terça-feira passada. Foram seis horas de suplício. O presidente acusou os próprios ministros de não cumprir as promessas de governo. O homem está visivelmente enlouquecido.
Aliás, esse comportamento inadequado, Petro já havia apresentado durante a campanha eleitoral, quando fez um discurso completamente bêbado e depois se desculpou por ter tomado “um trago” a mais.
Petro é mais uma demonstração de que é muito difícil recuperar um bandido...
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação