Hugo Motta surpreende novamente e ‘põe freios’ no STF (veja o vídeo)
05/02/2025 às 19:40 Ler na área do assinanteO presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse considerar errado o Supremo Tribunal Federal (STF) discutir a regulamentação das redes sociais.
“Acho um erro o Supremo Tribunal Federal entrar nesse tema. Deveria ser discutido na Câmara e no Senado Federal”, afirmou.
A regulamentação pode ser analisada pelo STF neste ano. Em dezembro de 2024, os magistrados iniciaram o julgamento do tema, mas paralisaram o trabalho por conta de um pedido de vista do ministro André Mendonça.
O STF pode retomar o julgamento em maio.
Hugo Motta defendeu que este é um assunto que deveria ser debatido pelo Congresso Nacional.
“A casa das leis é o Poder Legislativo, não legislar também é uma posição, não temos que legislar sobre qualquer assunto”, completou.
O presidente da Câmara do deputados está coberto de razão. É preciso ter firmeza para enfrentar os togados do STF. Veja o vídeo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação